Fla se reapresenta para temporada; Veja quem vai a Atibaia.

Compartilhe com os amigos
O ano de 2015 para o elenco do Flamengo começou hoje. A imprensa compareceu em peso para a reapresentação do elenco, e a expectativa para a revelação de novos reforços ainda é grande.
Os jogadores foram chegando aos poucos, e entre eles Arthur Maia, Thallyson e Pará. Bressan ainda tem papéis para assinar no Grêmio, e é esperado no CT a tarde, ou apenas amanhã.
Lucas Mugni foi a única baixa. O argentino teve problema no voo e irá se apresentar diretamente em Atibaia, na terça-feira.
Os atletas que enfrentaram o Grêmio, na última rodada do Brasileirão 2014, só devem voltar ao trabalho no dia 8 de janeiro. Porém, alguns destes decidiram se apresentar hoje por vontade própria, como Marcelo, Luiz Antônio e Cesar. Os jogadores fizeram apenas um treino leve no gramado.
Boa parte do elenco ficará no Rio  a espera de Clubes para serem emprestados. Poucas pratas da casa seguem para Atibaia. Apenas Samir, Luiz Antônio, Frauches e Nixon seguem para pré-temporada. Já Muralha, Negueba, Fernando, Matheus, Digao, Elton, Felipe, Igor Sartori, Recife, Rafinha, Darlan e Quiroga estão fora dos planos.

São cerca de 27 jogadores que seguem para Atibaia:
Goleiros: Paulo Victor, César, João Vitor, Rodrigo.
Laterais: Léo Moura, Pará, Anderson Pico, Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Samir, Marcelo, Bressan, Frauches.
Volantes: Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Luiz Antonio.
Meias: Arthur Maia, Everton, Lucas Mugni.
Atacantes: Eduardo da Silva, Alecsandro, Nixon, Marcelo Cirino, Gabriel, Paulinho.
Mesmo com contrato até o fim do Estadual, Elton também não viaja com o grupo e não deve jogar mais pelo Fla.  Thomás seguirá emprestado para a Ponte Preta, e Rodolfo e Welinton estão muito próximo de acertarem com o Coritiba.

O Flamengo ficará no interior paulista até o dia 17, quando segue para Brasília e, após dois dias, irá a Manaus.


O time ainda fará amistosos com Shakhtar, dia 18, no Mané Garrincha, em Brasília, Vasco, dia 21, e São Paulo, dia 25, ambos na Arena Amazônia.

Informações de Lancenet e GE*

Matéria escrita por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também