Em processo de desligamento do Flamengo, o goleiro Felipe demonstrou toda a sua insatisfação com a postura do clube após treinar nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. O jogador garantiu que nenhum acordo foi alcançado para a rescisão de seu contrato e o pagamento de uma dívida que chegaria a R$ 5 milhões. A estratégia do clube é vencer pelo cansaço e diminuir o valor pago.
Perguntado sobre possíveis ofertas de outros clubes para sua saída, Felipe disse que a maior dificuldade ainda é se entender com o Flamengo para receber o que lhe cabe em contrato.
— Aqui está pior que qualquer coisa. Não chegamos a um acordo — disse Felipe.
O goleiro afirmou que treinará separado do grupo principal até ter o caso solucionado e aí sim ouvirá as ofertas.
— Amanhã estou aí treinando. Tem propostas, mas enquanto não resolver aqui não vou ver outras possibilidades — lamentou o jogador, afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano conversou com o goleiro e explicou a situação do Flamengo. A proposta é parcelar a dívida a perder de vista, mas Felipe resiste.
Estamos tentando entrar em um entendimento. A legislação exige pagamento integral do contrato e vamos tentar cumprir, montar um modelo que seja factível do clube honrar — disse Caetano à Fox Sports.
Fonte: Extra Globo