Flamengo anuncia apresentação de Cirino hoje, na Gávea.

Compartilhe com os amigos
Marcelo Cirino é o novo reforço do Flamengo para 2015. Graças aos sócios-torcedores, o atacante chega para reforçar o time e ir atrás dos gols, vitórias e títulos que os rubro-negros esperam para a próxima temporada. Sua primeira coletiva será na Gávea, às 15h30.
Se você ainda não é sócio-torcedor, chegou a hora de ser o próximo reforço do time. Por menos de R$1 por dia você joga junto com quem já está fazendo o Flamengo mais forte e vi ser decisivo nas alegrias que vêm por aí. Clique aqui e entre agora no Nação Rubro-Negra.
O atacante completa 23 anos em janeiro e já atuou pelo Vitória e vinha jogando pelo Atlético-PR. Eleito a revelação do Brasileiro de 2013, Marcelo se destacou também na Copa do Brasil do mesmo ano. Atuando pela equipe paranaense, foi importante nas últimas duas temporadas com gols e assistências, atuando pelo lado direito. Sempre com muita velocidade e potência nos chutes. Ele marcou doze gols e realizou dez assistências nos últimos dois brasileiros. Seu primeiro gol nos profissionais foi em 2009, contra o Fluminense no dia 15 de novembro, aniversário do Mais Querido do Mundo.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também