Flamengo corre para ter reforços à disposição segunda-feira.

Compartilhe com os amigos
O fim de semana vai ser intenso no departamento de futebol do Flamengo para que Vanderlei Luxemburgo tenha quase todo elenco à disposição já a partir de segunda-feira. Após apresentar oficialmente Marcelo Cirino, o Rubro-Negro trabalha para colocar no papel outros nomes já acertados para que se apresentem no Ninho do Urubu e sigam para pré-temporada em Atibaia (SP). Arthur Maia e Thallyson já estão com as situações definidas, e os gremistas Pará e Bressan definem os últimos detalhes do contrato.
Pela primeira vez, o diretor executivo Rodrigo Caetano falou abertamente sobre a negociação com o quarteto, mas seguiu a linha de precaução. Todas as situações, por sua vez, estão muito bem encaminhadas e dependem apenas de questões burocráticas.
– Nossa ideia é já apresentar os outros quatro reforços que vocês (imprensa) dão como certos na segunda-feira. Por excesso de zelo, ainda não comunicamos oficialmente. Falo sobre Arthur Maia, Thallyson, Pará e Bressan.
Boa parte do elenco rubro-negro se reapresenta na segunda-feira, às 9h (de Brasília), no Ninho do Urubu. Os jogadores que estiveram em campo no empate com o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão, só voltam na quinta-feira para que completem um mês de férias. O Fla fica em Atibaia até o dia 17, quando segue para Brasília, onde enfrenta o Shakhtar Donestk, em amistoso, no Mané Garrincha. Depois, viaja para disputar um torneio com São Paulo e Vasco em Manaus.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também