Flamengo e Paulo Victor praticamente acertam renovação.

Compartilhe com os amigos
goleiro flamengo 2015
A ampliação do vínculo de Paulo Victor com o Flamengo, enfim, deve acontecer até o início do mês que vem. As conversas já vêm se arrastando desde o fim do ano passado, mas o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, assumiu o comando das negociações assim que chegou ao clube. As partes já estão praticamente acertadas. Porém, o acordo só será selado quando o Rubro-Negro retornar ao Rio de Janeiro ao fim do Torneio Super Series, em Manaus, no dia 26 de janeiro.
O agente de Paulo Victor foi procurado pela diretoria ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro, já que o goleiro destacou-se na reta final da temporada, sendo um dos responsáveis por conseguir tirar o Flamengo da zona de rebaixamento. Os dirigentes pretendem ampliar o vínculo, que atualmente vai até maio de 2016, para janeiro de 2018. A maior preocupação do clube é que em novembro o arqueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Além disso, a multa rescisória diminui gradativamente a cada mês.
Paulo Victor assumiu a titularidade do gol rubro-negro com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já o conhecia da última passagem pelo Flamengo, barrando o então titular Felipe. Diante disso, Paulo Victor começará a temporada de 2015 como titular pela primeira vez, após dez anos defendendo a equipe. Como “sombra”, ele terá o goleiro Cesar.
O goleiro, que iria vestir a camisa 1 às coisas em 2015, contunuará com a numeração 48, como foi na última temporada. Paulo Victor já revelou inúmeras vezes o desejo de permanecer no Flamengo.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também