Flamengo encontra dificuldade para emprestar jovens.

Compartilhe com os amigos
Ao tornar pública a lista de jogadores que não estão nos planos, a diretoria do Flamengo deixou claro que não conta com muitos jovens formados no clube. No entanto, há dificuldade em encontrar um novo destino para alguns desses jogadores.
Apenas o meia Rodolfo e o zagueiro Wellinton confirmaram a transferência para o Coritiba. Cotados na Chapecoense, Muralha e Negueba tiveram a situação indefinida nesta segunda-feira. Representantes de Negueba não se entenderam com o time catarinense o o negócio não andou.
O diretor executivo do Flamengo Rodrigo Caetano tenta acertar as arestas até a reapresentação do segundo grupo na quinta-feira, no Ninho do Urubu. Quem não conseguir clube até lá vai ficar treinando em separado.
– Temos uma geração vitoriosa no Flamengo. Alguns jovens não tiveram uma sequência ideal. O empréstimo é com objetivo que eles possam ter o amadurecimento necessário para voltar ao Flamengo com uma condição melhor do que a de hoje – afirmou o dirigente.
A situação do zagueiro Erazo é semelhante. O Flamengo o ofereceu ao Grêmio ao pegar Bressan emprestado, mas os gaúchos ainda não confirmaram que farão valer a prioridade. O atacante Elton é outro jogador do qual o Rubro-Negro pode abrir mão para a chegada de um novo centroavante.
Por fim, o goleiro Felipe negocia um acordo de rescisão e não deve se reapresentar até ter sua situação definida, com a composição de um pagamento a longo prazo. Atualmente a dívida ultrapassa R$ 1 milhão entre os vencimentos gerais a que o jogador tem direito.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também