Flamengo faz pacotão de jogadores e oferece a Clubes.

A diretoria do Flamengo trava uma verdadeira batalha para encontrar um destino e quem queira pagar pelos jovens formados no clube. Agora, o Bragantino é o possível destino de algumas das promessas da Gávea.
O volante Muralha faz exames hoje no clube e se for aprovado se apresenta para treinamento. O destino pode ser o mesmo de outros jogadores que estão encostados e treinando em separado. Alguns como Mattheus ainda não tem para onde ir.
O Flamengo já acertou a ida de Rafinha para o Atlético-GO e de Negueba para o Coritiba. O Náutico levaria Muralha e Negueba, mas a preferência do atacante pelo clube paranaense fez o Flamengo forçar uma negociação casada com a troca por Igor Sartori. O desfecho não aconteceu e Muralha precisou encontrar outro clube.
A intenção da diretoria do Flamengo é encontrar algum interessado em um pacotão de jogadores para agilizar o processo de empréstimo. Já se sabe que o clube terá que pagar parte dos salários. O método, no entanto, tem sido visto com ressalvas pelos representantes dos atletas, especialmente pela pressa adotada pelos dirigentes. A reclamação é que o elenco estava definido desde dezembro e ninguém foi avisado.

Fonte: Extra Globo