Flamengo faz proposta por Cícero, e aguarda Flu e Unimed.

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em busca de mais reforços para a temporada 2015. Desta vez no meio de campo. O clube da Gávea fez uma proposta pelo volante Cícero, atualmente no Fluminense, e aguarda uma resposta do Tricolor e da Unimed, que detém parte dos direitos econômicos do atleta.

Cícero tem contrato com o Tricolor até 2018 e tem seus vencimentos pagos pela antiga patrocinadora do clube das Laranjeiras. O jogador não viajou para os Estados Unidos, onde o Fluminense realiza sua pré-temporada, porque estaria fazendo um tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na coxa.
Nos últimos dias, o Rubro-negro procurou o estafe do jogador e da Unimed e fez uma proposta, bem recebida pelos representantes do atacante. O Flamengo aguarda novos contatos das partes envolvidas e, mesmo sem comentar oficialmente o caso, mostra otimismo, acreditando em desfecho positivo na negociação.
Formado no Bahia e com passagens de destaques por Figueirense, Fluminense (em 2007), São Paulo e Santos, Cícero retornou ao Tricolor no meio de 2014 e se destacou no Campeonato Brasileiro.
Com salários de R$ 400 mil, Cícero ficou ainda mais distante do Fluminense a partir da saída da Unimed, em dezembro. Além disso, o jogador estava insatisfeito com o técnico Cristóvão Borges, que havia o colocado no banco de reservas, e informou a seus agentes o desejo de buscar um novo clube.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também