Flamengo fica receoso após Robinho admitir proposta.

Após Robinho ter confirmado o recebimento de uma proposta do Flamengo, a diretoria rubro-negra ficou mais receosa em conseguir evoluir com a negociação. A revelação feita pelo atacante do Milan (ITA), atualmente emprestado ao Santos, pegou os diretores da Gávea de surpresa, já que a cúpula comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello sempre deixou claro que não gosta de falar dos nomes em pauta para que um leilão não aconteça.
Segundo apuração do LANCE!Net, realmente aconteceu a nova procura do Flamengo por Robinho nas últimas semanas, mas acabou que não existiu avanço na negociação por conta do salário de R$ 800 mil líquidos. O atacante tem receio de manchar a imagem junto ao Santos, caso se transfira para outra equipe do futebol brasileiro. Até por isso, valores de negociação para times do Brasil são maiores dos que são praticados com equipes do exterior.
Vale destacar que o departamento financeiro do Flamengo não vê com bons olhos as conversas justamente por conta do salário elevado. Robinho é um sonho antigo da diretoria encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, desde que assumiu o Rubro-Negro, em 2013. Esta é a terceira vez que o Rubro-Negro carioca tenta a contratação do atacante, mas ao que tudo indica, de novo, não terá sucesso.

Fonte: Lancenet

Veja também