Flamengo finaliza hoje a primeira fase de treinamentos.

Compartilhe com os amigos
A equipe rubro-negra encerra hoje a primeira parte da preparação para a temporada. Em Atibaia desde o dia 6, os jogadores farão na tarde de hoje o último treino na cidade do interior paulista, antes de viajarem para Brasília e iniciarem a segunda fase de prepração para 2015. A viagem marcada para este sábado (17) antecede o primeiro amistoso do ano, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, neste domingo. Depois da partida a delegação viajará para Manaus, aonde o Flamengo participará do torneio Super Series, contra Vasco e São Paulo, nos dias 21 e 25, respectivamente. Depois dos confrontos, a equipe voltará para o Rio de Janeiro e se preparará para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Macaé, no dia 31, às 19h30, no Moacyrzão.
Everton admite que o período de treinos é desgastante, mas extremamente importante para o ano do clube:
“Difícil né? Estamos trabalhando em dois períodos direto. É importante esse começo de pré-teporada para dar uma base para o resto do ano. Nós estamos sempre trabalhando a parte física de manhã e à tarde a parte técnica. Eu acredito que nos próximos jogos a gente vai começar a melhorar”.
No primeiro teste do ano, no jogo treino com o RB BRasil, da Série A do Campeonato Paulista, o Flamengo empatou em 1 a 1.

Fonte: Rádio Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também