Flamengo oferece Felipe, mas Santos quer Renan, do Goiás.

Compartilhe com os amigos
De acordo com apuração do ESPN.com.br, o goleiro Felipe, do Flamengo, foi oferecido ao Santos por um grupo de empresários para a vaga de Aranha, que está acionando o clube na Justiça por conta dos salários atrasados.
O atleta foi deixado de stand by pela diretoria alvinegra, que no momento prioriza o acerto com Renan, do Goiás, o preferido do técnico Enderson Moreira. Caso a transação com o atleta esmeraldino naufrague, contudo, Felipe será tratado como prioridade.
Felipe está na reserva do Flamengo há algum tempo e já foi avisado que vai continuar entre os suplentes na temporada 2015. Assim, corre atrás de uma nova equipe. Ele também fez história no maior rival do Santos, o Corinthians.
O Santos corre atrás de um goleiro desde o fim do ano passado. O experiente Aranha não era unanimidade entre a nova diretoria e, insatisfeito, tratou de buscar seus direitos por meio de seus advogados.
O goleiro entrou na Justiça para receber os três – e quase quatro – meses de salários atrasados. O jogador espera por liminar para ser liberado e conseguir acertar com outra equipe – o Palmeiras é o destino mais provável.

Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também