Falando do tal legado da Copa do Mundo… Bom, eu poderia colocar mais que apenas trรชs pontos na frase anterior, porque muito foi prometido e pouco foi cumprido.
O evento em si ocorreu sem maiores transtornos e as manifestaรงรตes anti-copa foram poucas e, em sua maioria, pacรญficas. A grande questรฃo รฉ que os estrangeiros jรก foram embora e nรณs ficamos por aqui, juntamente com todos os problemas econรดmicos, polรญticos e sociais do nosso paรญs, e olha que nรฃo sรฃo poucos.
Elefantes brancos foram construรญdos e diversas obras nรฃo tรฃo importantes foram realizadas, deixando vรกrias outras mais urgentes para trรกs. Esse cenรกrio รฉ bem triste e desanimador se pensarmos que o evento poderia ter sido muito mais explorado, tanto para a populaรงรฃo como para os clubes.
Uma das obras deixadas pela Copa foi o estรกdio Kleber Andrade.
Kleber Andrade































