Inter oficializa Léo, ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O lateral direito Léo, egresso do Flamengo, é oficialmente reforço do Internacional. Nesta quarta-feira (07), o clube gaúcho anunciou o jogador em seu site oficial e confirmou o empréstimo até 31 de dezembro. Com isto, o técnico uruguaio Diego Aguirre já conta com uma das três contratações prometidas pela diretoria até a pré-temporada.
Léo estava acertado com o Colorado desde o último sábado e chega para disputar posição com Cláudio Winck, joia da base e que terminou 2014 lesionado. A apresentação oficial dele acontecerá ainda nesta quarta-feira, no CT do Parque Gigante.
Os titulares da posição no Beira-Rio no ano passado, Gilberto e Wellington Silva, foram liberados após o término de seus respectivos empréstimos. Voltando para Botafogo e Fluminense, respectivamente. Desta forma, o Inter passou a ter uma necessidade até mesmo numérica para 2015.
Aos 23 anos, Léo teve destaque no Atlético-PR, em 2013. Quando foi titular na equipe que fez boa campanha no Campeonato Brasileiro e ficou com o vice da Copa do Brasil. No Fla, o bom momento não foi mantido e o jogador atuou em apenas 11 partidas na última temporada.
O nome dele será o primeiro o pacote de reforços que o Colorado pretende levar para Bento Gonçalves, no sábado, onde fará a pré-temporada. O volante Nilton, do Cruzeiro, e o meia Giorgian De Arrascaeta, do Defensor-URU, são os outros. O zagueiro Réver, do Atlético-MG, interessa, mas o Inter ainda não fez proposta oficial e disputa o jogador com o Palmeiras.
Ficha técnica
Nome: Leonardo Moreira Morais
Nascimento: 03/10/199, Salvador (BA)
Clubes: Vitória (2010-2013); Atlético-PR (2013); Flamengo (2014); Internacional (2015)
Títulos: Campeonato Baiano (2010), Copa do Nordeste (2010), Campeonato Carioca (2014).

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também