“Já aceitei a proposta do Flamengo”, revela Montillo.

Compartilhe com os amigos

Em entrevista exclusiva ao repórter João Venturi, o meia argentino revelou que, entre ele e o Flamengo, já está tudo certo. A transferência, agora, depende de um acordo entre o clube carioca e o time chinês.
– Estamos esperando o Presidente dar um retorno para o Flamengo. Eu já falei da minha vontade de jogar lá, mas não posso ficar falando isso toda hora. Já fiz a minha parte e agora é o Clube que tem que acertar com o Flamengo. Não depende mais de mim, porque senão vai ficar uma novela que eu não quero. Sou um jogador muito tranquilo, que não gosta de falar demais na imprensa. Falei o que tinha que ser falado na semana passada. Já conversei com o Cuca, falei com o representante do Shandong no Brasil, e agora vai depender dele.

Namoro antigo

– Eu acho que todo jogador quer jogar num time gigante como é o Flamengo. Então, falando por mim, seria muito bom para a minha carreira. Eu sei que muitas vezes eles tentaram me levar, mas não deu certo. E agora estou muito tranquilo. Trabalho no dia a dia para fazer o melhor no Clube que estou. Agora estou pensando no Shandong porque tem no dia 14 de fevereiro uma final, e não posso tirar o foco disso.
Acerto com o Flamengo
– Eles já me passaram a proposta e eu já aceitei com o meu procurador. Mas como falei, a última palavra não é minha, é do Presidente. Porque tenho um contrato assinado. E eu nunca saí de mal de nenhum time, e não quero que isso aconteça no Shandong porque eles se comportaram bem comigo na China, então eu quero ser o mais profissional possível. Mas se o Presidente liberar, eu vou ficar muito feliz também.
Matéria redigida por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também