Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sendo mal aproveitado no Cruzeiro, atacante Henrique pode pintar no Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/07/2015
29 Comentários
Atualização: 13/07/2015
Compartilhar

Fonte: Torcida Flamengo

A diretoria do Flamengo ainda está em busca de novos jogadores para reforçar o elenco até o final da temporada. Depois das saídas de Alecsandro e Eduardo da Silva, o está atrás da contratação de um atacante para ser substituto imediato de Paolo Guerrero.

O nome de Henrique Dourado, do Cruzeiro, ganhou força na Gávea e deve pintar como boa opção no setor. O jogador não vem sendo aproveitado no elenco mineiro, e o dirigente do Fla, Rodrigo Caetano já teria iniciado conversas para levar o centroavante. A contratação seria de empréstimo até o fim do ano.

Henrique foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Palmeiras. O negócio parece estar já bem avançado. Em meio a isso, a cúpula rubro-negra tenta trazer mais um atleta de meio-campo para suprir a carência da equipe.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
29 Comentários
  • Anderlon Câmara disse:
    13/07/2015 às 18:08

    Traz logo! diretoria demora pra tomar decisões! precisa compor elenco! traz o Felipe Melo que é raça FLA, por 500 ou 600 mil, e manda Canteros sem sangue embora!

    Reply
    • rclima disse:
      13/07/2015 às 19:37

      Acho que seria melhor mandar o Marcio Araujo embora. Canteros pode nao ser um bom titular, mas eh um otimo reserva, contrario do marcio Araujo

      Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      13/07/2015 às 20:54

      Felipe Melo quer R$ 700.000,- ou um pouquinho mais, e olha que o Cruzeiro ofereceu R$ 800.000, ai pergunto, vale ?? E o meia que tanto foi prometido??
      Se não for trazer, contrata um bom zagueiro pro lugar do Wallace, e valoriza o Arthur Maia e a base com Matheus Sávio, Douglas Baggio, Jajá, e coloca de vez o L Antonio no lugar do Ayrton !!! SRN

      Reply
  • GUSTAVO DUARTE disse:
    13/07/2015 às 18:28

    Acho um bom reserva. Nao temos centroavante reserva pro lugar do Guerreiro. Henrique não é lá muito técnico, mas mete gol. Realmente não dá para ficar escalando Cirino de centroavante ou deslocando o Sheik pra jogar mais centralizado. Mas tem que resolver isso logo.

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    13/07/2015 às 18:46

    O Flamengo até hoje não conseguiu um 10 para a equipe e acho que não conseguirá trazer tal jogador, pois os valores desejados são altos de mais, Vejo um atleta que talvez se encaixaria bem na posição desejada pelo Flamengo o DOUGLAS do Corinthians que está ma reserva do Clube.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/07/2015 às 18:49

      Esse Douglas que tú fala, saiu do Corinthians, foi pro Vasco e hoje é titular do Grêmio!
      Você devia está em coma desde de 2013, hein ?

      Reply
      • ygor Santos disse:
        13/07/2015 às 19:23

        Rodrigo não fala merda não, o Douglas que ele fala e aquele que foi campeão da libertadores e mundial pelo São Paulo e pelo próprio Corinthians, então antes de falar MERDA INFORME-SE!!!!

      • rclima disse:
        13/07/2015 às 19:35

        vcs devem estar falando do Danilo. Nao?

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/07/2015 às 19:42

        O cara chama o Danilo de Douglas e eu que falo merda ?

      • Júlio César Rodrigues disse:
        13/07/2015 às 21:22

        Kkkkkkkkkkkkkk

      • Júlio César Rodrigues disse:
        13/07/2015 às 21:25

        Aí um bom jogador pra pra contratar!

      • Wellington Barros disse:
        14/07/2015 às 07:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo muito

      • Alexandre disse:
        13/07/2015 às 19:29

        Kkkkkkkkkk

      • Danilo Alves disse:
        14/07/2015 às 09:53

        Em caixa alta ainda kkkkkkk muito burro …

    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      14/07/2015 às 17:02

      AMIGOS desculpe-me ao comentar de fato errei, o jogador ao qual tentei passar realmente é o DANILO que é um excelente jogador e continua sem chance no meio campo do Corinthians e seria uma ótima contratação para o nosso meio campo. Abraços SRN

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    13/07/2015 às 18:47

    O Douglas Baggio é muito melhor, poderia ser um bom reserva pro Guerrero !!!

    Reply
  • ana.kischim disse:
    13/07/2015 às 18:58

    Uai ..?? Mas não foi esse aí que esnobou o MENGÃO e preferiu o Cruzeiro ?
    A vida, realmente, é uma roda gigante.

    Reply
  • Rafael disse:
    13/07/2015 às 19:02

    Dizem que a prioridade é o meia, mas nao trazem um logo….deveria-se investir de verdade..em todas as equipes tem um bom meia (nao craques) mas resolvem, o henrique seua uma boa reposição, pois o cirino sente o peso quando atua como principal peça do ataque.

    Reply
  • Cleyton Luiz Maciel disse:
    13/07/2015 às 19:02

    ptqp, de pereba ja to cheio viu ja basta os que temos esse henrique num e melhor que eduardo da silva nem hernani brocador nem alecsandro, entao deixou os caras melhores que ele sairem pra trazer outra merda ta de sacanagem..

    Reply
  • Matheus Vieira disse:
    13/07/2015 às 19:25

    Diretoria lenta! Falam tanto em contratar que o moral dos jogadores esta pessimo. Não valorizam o elenco, não dão chance pras categorias de base, não contratam o necessario. Pra quem virou o ano falando em planejamento… Ja se foi quase metade do brasileiro e ainda nao temos um time.

    Reply
  • Alexandre disse:
    13/07/2015 às 19:32

    Mais atacante pra quem meter a bola??? Precisa de um meia e um zagueiro que prestem.

    Reply
  • KassioFLA disse:
    13/07/2015 às 20:07

    Vamos continuar com aquele velho hábito flamenguista se contratar o resto dos outros times. Isso é flamengo, não queremos resto. Para trazer reserva de outros times é melhor subir a base, da oportunidade para os garotos.

    Reply
  • Jorge da Hora disse:
    13/07/2015 às 20:29

    VERGONHA

    Todo jogo contra o Gambá a torcida do Flamengo é humilhada dentro de casa RJ e em SP ainda mais.
    Eles cantam e zua a nação com letras e músicas, a nação fica só olhando com a boca aberta p não entrar mosquito. E com isso eles vão ganhando o posto de "maior torcida, torcida que canta mais, torcida que vibra, torcida que faz a diferença e assim por diante", tudo que é OU ERA característico nosso eles vão dominando e assinando, e a midia hj ja coloca meio a meio 60 milhões, e amanha…. eles será maior, melhor que nós, de fato o time ja é, e a torcida vai deixar tomar o seu lugar tbm.

    Cade as ORGANIZADAS DO FLAMENGO, ( RAÇA RUBRO NEGRA, JOVEM FLA, URUBUZADA, FLAMANGUAÇA, NAÇÃO 12 e etc… )
    Esta na hora de se unir, pra não deixar o inimigo calar nossa boca dentro de casa, eu sou torcedor comum, mas vejo todos os jogos do Fla pela TV e qdo vem em SP eu vou em todos os jogos aqui.
    MOSTRE SUA GRANDEZA, FAÇA A DIFERENÇA pq AQUELES TORCEDORES QUE Ñ TORCEM PRA NINGUEM e tiverem assistindo futebol pela tv, eles possam sentir o ambiente RUBRO NEGRO EM SUA PROPIA CASA.
    Quem puder passar esse recado pra organizadas do FLA, faz esse favor.
    a diferença se faz é na letra da musica tbm coletivamente.

    "Ontem a imprensa paulista falou que meia duzia de gamba calou o Maracanã e ensinou a torcidinha do flamengo como se canta e como faz a casa do adversário se tornar maraca do cúrintia.

    Humilhante só isso. TODA VEZ QUE ELES VEM AKI OU O FLAMENGO VAI EM SP ELES SÓ CRESCE EM CIMA DO FLAMENGO TANTO EM MÍDIA QTO EM POPULARIDADE E O FLAmengo só diminue sua história sua grandeza e midia.

    TORCIDA DO FLAMENGO PORRA ACORDEM TEM QUE INVENTAR NOVAS MUSICAS E ESCULAXAR O gamba na LETRA DA MUSICA TBM PORRA

    Eles usam a nossa mídia, nossa audiência pra engrandecer na nossa marca no nosso time. observe o jogo da volta em SP, eles espoem bandeirao e os titulos que conquistaram e roubaram pq onde tem Flamengo tem o olho do mundo em cima, e eles da o melhor possível p sair bem na Foto encima da grande mídia e pico de audiência.

    TORCIDA DO FLAMENGO PORRA ACORDEM TEM QUE INVENTAR NOVAS MUSICAS E ESCULAXAR O gamba na LETRA DA MUSICA TBM PORRA

    Reply
  • EDUARDO COSTA disse:
    13/07/2015 às 20:39

    Só mais contratar o Borges

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    13/07/2015 às 21:39

    A zaga horrível, goleiro inseguro e meio de campo fraco. Ai vem essa noticia de contratar atacante ? So pode ser essa fonte msm !!!

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      13/07/2015 às 22:33

      Eu até apoio esse modelo de austeridade da diretoria do Fla, mas os caras são extremamente lentos pra tomar qualquer atitude que seja… Chega a enervar a gente

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    13/07/2015 às 23:37

    Precisa de um zagueiro que prestem.

    Fora Wallace!!!!! Fdp!!!

    Reply
  • paulo roberto Lidoino disse:
    14/07/2015 às 01:08

    Precisamos urgente de dois zagueiros que imponham respeito na nossa defesa que está perdida, e um bom meio campo para organizar as jogadas, se resolverem esses problemas , os laterais que estão jogando mais o Armeiro dão para o gasto, no ataque um bom reserva para o Guerreiro, e um bom técnico que poderia ser o Jaime de Almeida. Penso que assim o time engrena e pode pensar no G-4.

    Reply
  • Leandro Amaral disse:
    14/07/2015 às 01:22

    Diretoria ta de sacanagem, o cara eh um grosso…
    O reserva do Guerrero quase não vai jogar,deixem a vaga pró Douglas Baggio, que eh bom jogador.
    Ta difícil ver que o time precisa de meia?Damian Díaz…
    Por favor seu Cristovão, vamos escalar meias no próximo jogo?que tal?
    Imagina um time em que teríamos dois volantes ,Cáceres e Canteros(Canteros buscaria a bola com os zagueiros),dois meias,Allan Patrick e Arthur Maia (Arthur Maia buscaria a bola com os volantes e a traria para Allan Patrick ou para os atacantes)Allan Patrick seria o homem do último passe…Guerrero e Sheik teriam a função de fazer gols…
    Já pensou q legal?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

6

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo