Léo Moura e Alecgol dão show sobre gringos em futevôlei.

Compartilhe com os amigos
O trabalho do Flamengo nesta terça-feira foi intenso. Logo no segundo dia de pré-temporada, o elenco, que acabou de voltar de férias, encarou o forte calor em Atibaia e treinou em período integral. Mais do que isso, já fez até mesmo atividade com bola. Ao serem liberados por Vanderlei Luxemburgo, no entanto, ninguém quis saber de descansar. Parte do elenco foi correr, mas a grande maioria tomou conta de uma caixa de areia para jogar futevôlei. Léo Moura e Alecsandro foram os grandes destaques, enquanto os gringos deixaram a desejar.
Desafiantes do lateral-direito e do atacante, Victor Cáceres e Hector Canteros mostraram que não estão muito habituados com o esporte que faz sucesso nas praias Brasil afora. O argentino protagonizou trapalhadas e chegou a jogar a bola para fora do espaço em duas oportunidades. Com a melhor exibição dos brasileiros, os gringos até apelaram para catimba, voltaram alguns pontos, mas não teve jeito: vitória de Léo e Alec. Em seguida, mais um gringo e mais uma vítima. Lucas Mugni fez parceria com Pará e perdeu de lavada. Na saída para o chuveiro, Léo Moura brincou:
– Não vou perder para gringo, né? (risos)
Do lado de fora, Gabriel ria a cada jogada errada e provocava os amigos. O meia-atacante disse que, mesmo com todo esforço pelo primeiro dia de treinos em Atibaia, é preciso ter momentos de descontração.
– Tem aquele ditado de que quem corre com prazer, não cansa. É o que está acontecendo. A galera está animada.
Com a presença de membros da comissão técnica, como o auxiliar Deivid, os jogadores jogaram quase até o sol se pôr e encerraram com gargalhadas e provocações o segundo dia de pré-temporada. O Flamengo permanece em Atibaia até o próximo dia 17 e volta a treinar em período integral nesta quarta-feira. A programação prevê trabalhos de manhã e de tarde até domingo. Do interior paulista, o Rubro-Negro segue para Brasília, onde encara o Shakhtar Donetsk, dia 18, no Mané Garrincha, em amistoso que abre a temporada.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também