Luxa rouba a cena e pega no pé de Marcelo Cirino.

Compartilhe com os amigos
Não é só no lobby do resort de luxo em Atibaia, sede da pré-temporada do Flamengo, que o técnico Vanderlei Luxemburgo atrai atenções. O comandante se mostra elétrico nas atividades do elenco e repetiu a dose no primeiro treinamento coletivo do ano realizado na tarde desta segunda-feira (12).
Luxa gesticulou durante os cerca de 40 minutos do trabalho. O alvo preferido do chefe? Marcelo Cirino. O técnico costuma cobrar de quem sabe que pode render o esperado. Até por isso, o novo camisa 7 tem sofrido desde que chegou ao Rubro-negro carioca.
“Marcelo, parece um ioiô aí na frente! Por que correr de um lado para outro?”, bradou Luxa. E quando o atacante adotou postura fixa, o comandante cobrou novamente: “Também não precisa ficar parado. Busca o jogo com inteligência, rapaz”.
Luxa orientava Cirino, mas não perdia os demais jogadores de vista. Everton, Alecsandro, Thallyson, Canteros, Mugni, Eduardo da Silva… Todos foram exigidos. Sobrou para Nixon a bronca do treino depois que o atacante sofreu falta e permaneceu deitado em campo.
“Levanta, meu filho! Não foi nada, meu Deus!”, gesticulou Vanderlei.
O treinador deixou o gramado elétrico enquanto um pequeno grupo de jogadores ainda treinava cobranças de falta. Pausa para fotos e autógrafos no lobby e de volta para a concentração. Acelerado e confiante, Luxa inicia mais uma temporada no Flamengo. Ele tem a certeza de que a história em 2015 será diferente. Nem que a ajuda do grito seja necessária.
Os titulares venceram o coletivo por 1 a 0. Marcelo Cirino marcou o gol da vitória. O primeiro Flamengo de 2015 foi escalado da seguinte forma: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Everton, Gabriel e Marcelo Cirino.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também