Luxemburgo aprova contratações do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, está otimista com os reforços para a temporada 2015. O comandante rubro-negro demonstrou apoio ao novos atletas e comentou sobre a negociação por Marcelo Cirino.
“Todo mundo começa. Ninguém nasceu Zico, Messi, Maradona e não sei o que. Todo mundo nasce e é profissional, então começa a carreira dele. Então nós contratamos jogadores que tem potencial. Se vai dar certo ou não vai dar certo é outra historia. São jogadores que nós analisamos e pode acontecer alguma coisa”, disse.
“Então eu não ironizo. Prefiro tratar a coisa profissionalmente e dando chance àquilo que eu acho que possa desenvolver e ter qualidade. E a imprensa, ou parte dela, quando vê o jogador pelo nome ou por aquilo começa a achincalhar e de repente lá na frente tem que mudar. São jogadores de potencial. Jogar no Flamengo é diferente de jogar em outros clubes”, completou.
“Sempre digo que contratação é assunto interno. Todo mundo vê no mercado e sabe o que está acontecendo. E cabe a nós trabalhar internamente. Essa negociação do Marcelo (Cirino) iniciou um mês e meio atrás e foi caminhando até dar certo. E não tem que divulgar, tem que negociar”, concluiu.

Fonte: Goal
Compartilhe com os amigos

Veja também