Marcelo quer usar Fla como vitrine para chegar a Seleção.

Compartilhe com os amigos
O acerto com o Flamengo teve um motivo especial para o atacante Marcelo Cirino. O jogador espera usar a visibilidade da equipe para conseguir ser convocado para a Seleção Brasileira . Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, ele comentou sobre a decisão de trocar o Atlético-PR pelo Rubro-Negro carioca, primeiramente querendo ajudar a equipe da Gávea a conquistar as vitórias e os títulos.
– O Flamengo é uma baita de uma vitrine, até mais do que muitos times na Europa, para quem quer chegar em uma Seleção Brasileira. Mas agora quero fazer meu trabalho aqui primeiramente, poder ajudar aos meus companheiros, ajudar o Flamengo e claro que penso em Seleção, mas acho que isso não é o foco no momento. Agora que títulos, vitórias e, individualmente, trabalhar forte para ajudar o Flamengo. Se vier Seleção vou ficar muito satisfeito, mas o foco é o Flamengo – afirmou.
Vale destacar que não é apenas Marcelo Cirino que está para usar o Flamengo como vitrine. Este também foi um dos motivos para o fundo de investimento Doyen Group contribuir na negociação entre as partes, buscando maior visibilidade.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também