Márcio Araújo relembra gol do título e valoriza Carioca 2015.

Compartilhe com os amigos
Com o início do Campeonato Carioca marcado para o dia 31 deste mês, o volante Márcio Araújo relembrou com sabor especial o título do Flamengo na edição do ano passado da competição. O jogador rubro-negro foi o autor do gol que deu mais um título ao time da Gávea.
– Esta época (do título do Campeonato Carioca de 2014) foi um período que marcou a minha história, mas esta edição é tudo novo. A edição do ano passado passou e ser campeão pelo Flamengo mais uma vez será muito importante – disse.
Márcio Araújo ainda destacou não sofrer mais com ansiedade antes do início da competição, durante a realização da pré-temporada. O volante rubro-negro disse que esta sensação ocorre apenas com jogadores que estão começando.
– Quando estamos começando, dois ou três anos de profissional, bate a ansiedade, mas hoje em dia não, já estou há muitos anos no futebol. Hoje em dia se é reserva hoje, amanhã é titular. Isto é o que me motiva mais, é buscar o espaço e aproveitar as oportunidades, não tem nada que reclamar e só esperar a chance – destacou o volante rubro-negro.
No Flamengo desde o ano passado, Márcio Araújo já entrou em campo em 47 oportunidades e fez três gols. De concorrentes na posição de volante este ano, ele tem Cáceres, Canteros e Luiz Antonio.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também