Mesmo nos EUA, Flamengo vê Jadson com otimismo.

Compartilhe com os amigos
Bastante cotado ser o camisa 10 do Flamengo em 2015, Jadson embarcou com o Corinthians para a Flórida na madrugada desta quarta-feira e deixou a negociação em dúvida. O meia segue para a pré-temporada nos Estados Unidos animado com uma conversa que teve com Tite há dois dias.
Incomodado com a falta de espaço pelo Corinthians nos últimos meses, Jadson gostou do que ouviu do novo treinador e sobre as possibilidades que teria de reconquistar um lugar no time. Mesmo assim, a diretoria dá sinais de que pensa em outras possibilidades para a posição.
Na tarde de terça-feira, o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez se reuniu com Celso Barros, presidente da Unimed, para tratar sobre o sonho de tirar Darío Conca do Fluminense. Além disso, ainda estuda maneiras de comprar Óscar Romero do Cerro Porteño e também promoveu o jovem Matheus Pereira, das divisões de base, para viajar à Flórida.
Mesmo com a notícia de que Jadson embarcou para os Estados Unidos, internamente, o Flamengo trata a negociação com otimismo. Depois de fazer proposta por Conca e buscar Lucas Lima, do Santos, a direção definiu que o jogador do Corinthians seria o camisa 10 possível e ideal para a temporada.
Para seduzir Jadson sobre o status que teria na Gávea, Vanderlei Luxemburgo chegou a entrar em contato e também declarou o aval para o negócio. O meia, com contrato com o Corinthians até dezembro, receberia salário semelhante ao atual no novo clube: aproximadamente R$ 300 mil. Na negociação, o poder de barganha da direção corintiana é pequeno, já que os direitos econômicos do clube em uma possível venda é de apenas 10%.
A delegação corintiana permanece nos Estados Unidos até o próximo dia 18.
Confira a relação de jogadores do Corinthians que embarcou para os Estados Unidos:
Cássio, Walter, Matheus Caldeira e Zé Guilherme (goleiros); Felipe, Gil, Pedro Henrique e Yago (zagueiros); Edílson, Fagner, Fábio Santos e Uendel (laterais); Bruno Henrique, Cristian, Elias e Ralf (volantes); Danilo, Jadson, Lodeiro, Matheus Pereira, Petros e Renato Augusto (meias); Guerrero, Romero, Luciano, Emerson e Mendoza (atacantes).

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também