Não é atoa que o Vasco é pequeno.

Compartilhe com os amigos
De volta ao Vasco, o presidente Eurico Miranda tem a missão de recolocar o clube na disputa pelos principais títulos das competições brasileiras e continentais já em 2015. Porém, para o dirigente, o mais importante campeonato que o time de São Januário disputará neste ano será o Carioca. Para Eurico, “a rivalidade estadual é mais interessante”.
– O Carioca é muito mais importante que o Brasileiro ou a Libertadores. A sede do Vasco é no Rio de Janeiro, minha maior rivalidade é no Rio de Janeiro. Eu faço questão de prestigiar – disse Eurico, ao jornal “Extra”, depois de uma reunião que definiu os preços promocionais dos ingressos para o Campeonato Estadual, na FERJ.
O mais recente título do Campeonato Carioca do Vasco foi em 2003, quando tinha no elenco jogadores como Petkovic e Marcelinho Carioca. Em 2014, os cruz-maltinos chegaram perto da conquista, mas perderam o título no último minuto da decisão contra o Flamengo. Um gol impedido de Márcio Araújo gerou grande revolta dos vascaínos.
O Vasco estreará no Campeonato Estadual num domingo, dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense, às 17h, no estádio Moarcyrzão, em Macaé.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também