No Insta, Léo Moura celebra 10ª temporada no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

A permanência de Leo Moura no Flamengo quase não aconteceu, mas no fim das contas as duas partes de acertaram. Depois de criar um mal-estar, com insinuações sobre um “ingrato” nas redes sociais, o lateral-direito deixou tudo de lado para apenas comemorar a sua décima temporada com a camisa do time.
Na internet, o jogador publicou uma foto nesta sexta-feira fazendo o dez com as mãos e comentou que espera um “ano de glórias”.
“10ª temporada no clube que sempre sonhei em jogar e sempre fui torcedor!! Que alegria e sonho realizado!! A todos o meu muito obrigado!! 2015 ano de glórias… Deus no controle”, disse.
Leo Moura tem contrato com o Flamengo até o fim do Campeonato Carioca. O jogador aceitou reduzir o salário e assinar por apenas seis meses com o clube, o revoltou a sua esposa, Camila Silva, e a irmã dele, Livia Moura, que usaram as redes sociais para desabafarem. Nesta semana, o lateral até admitiu se aposentar em outro clube se não renovar com o Rubro-negro.
– Eu não paro. Meu contrato é até maio aqui. Se não continuar aqui, continuo em outro lugar. Não sei se a carreira vai terminar aqui. Eu quero. Vou cumprir o contrato assinado. Se não estender, outras portas abrem — disse o jogador de 36 anos.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também