O dono da camisa 1 do Flamengo 48 vezes.

Compartilhe com os amigos

Enfim o primeiro jogo do Flamengo no ano. O nosso goleiro Paulo Victor, mais uma vez foi o grande destaque e o nome do jogo fazendo defesas difíceis e importantíssimas para o resultado de 0 x 0. Tudo bem que era um amistoso, o resultado não era o mais importante, já que estávamos apenas avaliando o rendimento dos jogadores contra um time forte que é o Shakhtar, que fez o flamengo mostrar o que treinou até aqui. Muitos jogadores sentiram um pouco o início de temporada, normal, mas quem não pôde ter essa desculpa de sentir o início de temporada foi o nosso goleirão Paulo Victor, devido a sua posição ser tão importante para o resultado do jogo.

Depois de passar o ano de 2014 repletos de provações e conquistas pessoais, tendo que superar além dos atacantes adversários dentro de campo, enfrentou a desconfiança da torcida e do próprio Flamengo que chegou a procurar outros goleiros consagrados no mercado.

Paulo Victor, com muito trabalho conseguiu superar todos os obstáculos e transformou a desconfiança da torcida em admiração. Tornou-se um dos principais jogadores da última temporada, sendo um dos melhores goleiros do Brasil e dono do Prêmio de melhor defesa do campeonato brasileiro, segundo o GE. Se antes o nosso arqueiro buscava grandes inspirações em nomes já consagrados, hoje ele passou de coadjuvante para ator principal e a “inspiração” passou para o seu reserva imediato, o talentoso Cesar, grande promessa da nossa base que agora tem o goleiro como referência e que entrou no segundo tempo, substituindo em grande nível com uma excelente atuação.

Hoje, nesse amistoso contra o Shakhtar, o nosso paredão começou o ano com uma atuação segura e sem sustos, mostrando que está com suas defesas mais precisas, agora com o sonho realizado de ser o goleiro titular absoluto, o dono da camisa 1×48 … Paulo Victor sonha em fazer uma grande temporada e quem sabe chegar à seleção e se tornar além de orgulho dos rubro negros, o orgulho do Brasil!!!

Boa Sorte, Paulo Victor!!! é o que deseja toda Nação Rubro Negra!!!


Por: Thiago Gallo / Silvan Filho

Compartilhe com os amigos

Veja também