O eterno freguês do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Depois de quase um ano, voltamos a jogar com nosso eterno freguês, Vice da gama. Nunca esperei tanto por esse jogo, para ver a reação do Eurico Miranda vendo o seu time sendo derrotado mais uma vez pelo Mengão.
No melhor estilo José Aldo, nosso ilustre torcedor campeão do mundo no UFC, o Flamengo nocauteou o vasco com um golpe só, fazendo o Eurico derrubar seu charuto e engolir seco a  resposta que demos em campo, da bobagem que ele fez quando falou que iria “bater muito” no flamengo.

Tudo bem, o jogo foi feio, brigado, cheio de faltas e erros de passes bizonhos, com o Paulo Victor precisando fazer milagres de novo. Marcelo Cirino mais uma vez perdendo um caminhão de  gols,  mas o nosso veterano Everton não perdeu a oportunidade e fez o gol, o bastante para sair com a primeira de muitas vitórias que o flamengo terá diante desse time medíocre que é o do vasco!!!

É Eurico, acho que você tem razão em dizer que o campeonato mais importante é o Cariocão… porque só neste falido campeonato que você tem a chance de ser vice novamente!!! boa sorte!!!

E quanto ao nosso Mengão, vamos trabalhar intensamente esse time, porque temos jogadores muito talentosos e com uma boa formação tática encaixaremos as peças em suas devidas funções. Tenho fé que tudo dará certo e esse time ainda nos trará muitas alegrias esse ano.

SRN!!!

Por: Thiago Gallo / Silvan Filho


Compartilhe com os amigos

Veja também