O que rolou no mercado da bola desta quinta-feira.

Compartilhe com os amigos
Os clubes paulistas monopolizaram o mercado da bola nesta quinta-feira. Corinthians, Santos e Palmeiras viraram notícia pelo fracasso na tentativa de renovar contrato de um atacante, rescisão amigável com um zagueiro e encaminhamento da contratação de um goleiro, respectivamente.
Sem acordo para ampliar o vínculo de Guerrero, que agora pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube, o Timão está perto de acertar com o zagueiro Edu Dracena. Este acertou a saída do Peixe em rescisão amigável. O time do litoral paulista, aliás, deve perder outro atleta: Aranha. O goleiro, na mira do Palmeiras, busca na Justiça o rompimento de contrato por conta de salários atrasados. Menos mal, para os santistas, que há a possibilidade da chegada de Valencia, ex-Fluminense. 
Não parou por aí. O São Paulo tentou o zagueiro colombiano Balanta, do River Plante. Sem sucesso. O Coritiba conseguiu chegar a um acordo com investidores e evitou problemas na negociação de Robinho ao Palmeiras.
A principal dupla mineira teve o seu destaque. Serginho, ao retornar de empréstimo do Criciúma, foi reintegrado ao Atlético-MG. Já o Cruzeiro analisa a pedida do agente do lateral Mena e tem interesse no atacante colombiano Riascos, que estava no Morelia, do México.
E teve brasileiro sendo protagonista na Europa. O Manchester United negocia com o Paris Saint Germain a contratação do zagueiro Marquinhos.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também