Palhaçada: teto do Engenhão é atingido por incêndio.

Compartilhe com os amigos
O Engenhão foi atingido por um incêndio em parte de sua cobertura na manhã desta quinta-feira. O fogo, que atingiu a estruturas nos setores Sul e Oeste, teve início durante o intervalo de almoço dos operários e ninguém se feriu. A suspeita é de que algum equipamento tenha ficado ligado, provocando as chamas, que foram controladas.
Em setembro do ano passado, um princípio de incêndio já havia atingido a cobertura do estádio, no setor Leste, devido a um curto-circuito no local. Também não houve feridos.
Foi por conta de problemas em sua cobertura que a prefeitura do Rio de Janeiro, em março de 2013, determinou o fechamento do estádio para obras emergenciais. Na ocasião, o prefeito Eduardo Paes afirmou que recebeu relatórios das construtoras responsáveis pelo projeto que apontaram as falhas.
Após quase dois anos de reparo, a previsão é de que o Engenhão seja reaberto na primeira rodada do Campeonato Carioca, no duelo entre Botafogo – clube que administra o palco – e o Boavista, no dia 31 de janeiro. No entanto, apenas os anéis inferiores dos setores estariam liberados para os torcedores.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também