Palmeiras pode levar chapéu do Flamengo por Arouca.

Compartilhe com os amigos
O Palmeiras está muito otimista com relação à contratação do volante Arouca, tanto é que o clube já reservou a camisa 5 para o jogador. No entanto, depois de ter dado chapéus em seus rivais, desta vez o Verdão pode levar um do Flamengo.
A pedido de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Mengão fará uma nova proposta ao jogador. Segundo fontes ligadas ao clube, Arouca quer receber um adiantamento de R$ 4 milhões de luvas, além de um salário superior do que ele recebe atualmente no Santos.
Nas últimas semanas, conselheiros do clube carioca revelaram que a cúpula rubro-negra fez uma proposta salarial ao volante, que pediu R$ 100 mil a mais do que lhe foi oferecido. Apesar do alto valor, o Flamengo fará a última tentativa para ficar com o atleta.
Enquanto isso, o Palmeiras do técnico Oswaldo de Oliveira fica na expectativa em contar com o atleta. O treinador, que já trabalhou com Arouca no Santos, confia na contratação dele para fechar o elenco. Agora sobrou para o diretor Alexandre Mattos, que terá uma nova missão pela frente.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhe com os amigos

Veja também