Para Everton, Flamengo será diferente contra o Shakhtar.

Compartilhe com os amigos
O primeiro teste do Flamengo neste período de pré-temporada pode não ter saído como o esperado para os jogadores. Na quarta-feira, o time apenas empatou em 1 a 1 contra o Red Bull Brasil (SP). De acordo com Everton, um dos jogadores com mais destaque na última temporada, a partida não pode ser levada como parâmetro para o restante do ano, já que a equipe ainda irá se soltar nos próximos compromissos. Para o meia, a equipe que vai enfrentar o Shakhtar Donetsk (UCR), domingo, será bem diferente daquela que atuou contra o time paulista.
– O começo de ano é sempre difícil, a equipe ainda está pesada por conta dos treinamentos em período integral, mas com o passar dos jogos vamos melhorando. Com isso, acredito que em umas duas ou três partidas as coisas já vão estar bem melhor. Ainda não estamos no melhor momento técnico e físico, mas contra o Shakhtar no domingo, em Brasília, estaremos bem mais soltos, será um jogo diferente e sempre temos de crescer – afirmou o jogador.
Everton ainda lembrou que não vê dificuldades na assimilação do esquema adotado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, com três atacantes na frente, e sem um homem fixo entre os zagueiros para este ano.
– Ano passado jogamos assim sem o homem fixo na frente. O Nixon se movimentava bastante. Agora, o Cirino fica na frente saindo da marcação. Com isso, vamos encaixando aos poucos para melhorar a cada treino e a cada partida – destacou.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também