Para Zico, Flamengo está sendo usado por Conca.

Compartilhe com os amigos
O polêmico interesse do Flamengo no argentino Conca ainda rende outras versões. Após muita discussão atráves da imprensa entre o presidente da Unimed, Celso Barros, e os dirigentes do Fluminense, o maior ídolo da história do Rubro-negro também entrou na briga. No programa “Futebol de Verdade”, Zico fez uma critica pesada a diretoria do Flamengo. Para o craque, eles estão sendo “usados” pelo Tricolor e antigo patrocinador.
“Acredito que o pessoal do Flamengo está caindo nessa história do Conca. Posso até queimar a língua, e tomara que queime mesmo, pois queria muito ver o Conca no Flamengo. Mas minha percepção é que o clube está sendo usado nessa briga entre Fluminense e Unimed para valorizar o jogador, que deve mesmo continuar nas Laranjeiras”, acredita.
Já sobre as contratações do Flamengo para essa temporada, o Galinho de Quintino mostrou estar empolgado com a contratação do atacante Marcelo Cirino de 22 anos e que estava no Atlético-PR. Para Zico, ele tem condições de render muito bem na Gávea por conta das características em campo e pela juventude.
“Há algum tempo atrás, quando o Moraci Sant’anna estava trabalhando no Atlético-PR, perguntei sobre esse rapaz para indica-lo para times de fora e até ao próprio Flamengo. Acho um jogador muito rápido e inteligente. Vamos ver ser ele vai se adaptar ao jogo do atual Flamengo. Ele tem as características igual a do Everton e foi uma grande contratação, a melhor do clube até o momento. Vanderlei sabe explorar as melhores condições para aproveitar os jogadores. Ele é mestre nisso e tenho certeza que vai encaixar o Marcelo bem na equipe. O problema é que os adversários já sabem dessa tática e não devem mais dar espaço para as jogadas de velocidade e contra-ataque”, analisou Zico, que também comentou os outros reforços que chegaram do Grêmio.
“O Pará é um jogador de muita qualidade e que já trabalhou com o Vanderlei. Acho que vai dar certo é um bom reforço. O Bressan também é conhecido do técnico pode ser uma boa aposta”, finalizou.
O Futebol de Verdade é transmitido pela Rádio Globo todas as segundas-feiras  de 20h às 22h.
Fonte: Rádio Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também