Paulinho só deve reforçar o Flamengo em março.

Compartilhe com os amigos
No último domingo, Paulinho completou exatos quatro meses da cirurgia para a recuperação dos ligamentos cruzados do joelho direito. Mesmo com a gravidade da lesão, o atacante já vem dando início aos trabalhos de recuperação física e fisioterapia desde meados de dezembro. Ainda mancando, o jogador tem participado quase que normalmente das atividades físicas e técnicas, além das partidas de futevôlei, porém, deve ficar de molho por mais dois meses.
Após a processo cirúrgico, o jogador recebeu para a previsão de retorno aos gramados de aproximadamente seis meses. Assim, o prazo deve ser cumprido. De acordo com o preparador físico Antonio Mello, algumas etapas estão sendo queimadas pelo corpo médico do Fla.
– Paulinho está previsto para voltar em março, estamos queimando etapas por ordem do departamento médico, que nos pediu para colocá-lo no máximo de treinamento possível, mesmo que reaja com um pouco de dor, mancando um pouquinho, mas para evoluir treinando – disse o preparador, que é natural de Guarulhos (SP) e, com isso, recebeu a visita de parentes no hotel em que o clube está hospedado.
Paulinho foi destaque do Flamengo na campanha da conquista da Copa do Brasil, em 2013, com o então técnico Jayme de Almeida. Já em 2014 não conseguiu manter uma sequência de jogos por conta de lesões. Paulinho se machucou na partida diante do Coritiba, no Maracanã, nas oitavas de final.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também