Paulinho volta a Atibaia em busca de nova chance no Fla.

Compartilhe com os amigos
Uma das peças importantes para o esquema do Flamengo, principalmente em 2013, o atacante Paulinho não conseguiu repetir as boas atuações no último ano devido a uma série de lesões, além de uma cirurgia para a recuperação do ligamento cruzado do joelho direito. Recuperado, o jogador volta a Atibaia, cidade do interior de São Paulo, para tentar buscar a forma e, quem sabe, mostrar serviço ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
O atacante já retornou aos trabalhos físicos no final do ano passado, porém, ainda com algumas sequelas do procedimento cirúrgico. A ideia, de acordo com o preparador físico, é de que o jogador já esteja à disposição nas primeiras semanas de trabalho.
Na última temporada, o jogador disputou 30 partidas, porém, apenas seis sob os comandos de Luxa. A última foi no duelo de volta, no Maracanã, diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, onde o jogador acabou se lesionando.
Ainda no início de 2014, o camisa 26 ficou fora da equipe por aproximadamente um mês por dores no púbis, ainda oriunda do fim de 2013. No decorrer do Brasileiro, sofreu ainda sofreu uma pancada no pé direito e também desfalcou o Fla pelo mesmo período.
Paulinho é um dos 16 jogadores que esteve no período de treinamentos no meio do ano também em Atibaia, quando o então técnico Ney Franco levou a equipe para a cidade paulista em busca de tranquilidade para tentar livrar o time das últimas colocações do Brasileirão.
O jogador chegou ao Flamengo, em maio de 2013, junto com outras três apostas do futebol do interior de São Paulo. Deles, apenas ele conseguiu ganhar e espaço e ficar no clube. Os outro três, Bruninho, Val ainda são do Rubro-Negro e foram emprestados. Já Diego Silva está na Portuguesa.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também