Ponte Preta renova empréstimo com Thomás, do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Na noite desta sexta-feira, a Ponte Preta anunciou a renovação do contrato do meia Thomas até o fim desta temporada. O armador chegou a um acordo financeiro com a diretoria e será emprestado novamente pela cúpula ao time alvinegro. O apoiador foi contratado pela equipe campineira no segundo semestre do ano passado e teve participação importante no acesso do clube paulista à elite do futebol brasileiro. O jogador tem contrato com o Mengão até o fim de 2016.
Em entrevista ao site oficial do clube, o gerente de futebol, Gustavo Bueno falou sobre a importância em manter a promessa revelada pelo Flamengo e declarou que as renovações de outros jogadores estão bem encaminhadas. Os valores não foram divulgados pelas partes envolvidas.
– Deu tudo certo e estamos felizes em fechar com mais um dos jogadores da espinha dorsal do time do ano passado que queríamos manter. Também estamos muito bem encaminhados com outros atletas, como Fernando Bob, Josimar e Roni, por exemplo, e esperamos que na semana que vem tenhamos mais boas notícias – comemorou o cartola pontepretano.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também