Por Conca, Fla conta com amizade de Caetano no Flu.

Compartilhe com os amigos
Para ter Conca, o Flamengo está utilizando uma poderosa arma nos bastidores: a amizade entre o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e o presidente da Unimed-Rio, Celso Barros. Ambos têm estado em contato quase que diário para tentar viabilizar a ida do argentino para o Rubro-Negro e Caetano sabe que esse é o caminho mais fácil para que a negociação tenha um fim positivo.
O primeiro contato partiu do próprio Celso Barros, assim que Rodrigo Caetano assumiu o cargo dele no Flamengo. Querendo recuperar parte do investimento feito na contratação e nos salários pagos a Conca, o ex-patrocinador do Fluminense procurou o amigo como forma de consultoria. Caetano, é claro, entendeu que poderia ser a chance de contratar um nome de peso logo na chegada dele à Gávea.
Vale lembrar que Rodrigo Caetano foi um dos responsáveis pela contratação de Marcelo Cirino, ex-Atlético-PR. Ele está há pouco menos de um mês no clube e também foi, ao lado do vice de futebol Alexandre Wrobel, o responsável pelas contratações de Pará e Bressan, ex-Grêmio.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também