Presidente do Botafogo vê Flamengo favorito no Carioca.

Compartilhe com os amigos
Em meio a grandes problemas financeiros, o Botafogo se prepara para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história. Alguns jogadores foram apresentados, mas o principal reforço para a temporada 2015 foi a permanência do goleiro Jefferson. De acordo com o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, o Alvinegro não acertará com um nome de peso, mas pode trazer atletas em posições que René Simões acredita que há a necessidade.
“É possível que procuremos outros nomes. A ideia é testar esse plantel durante o Carioca. Mas não de grande peso. Nossa grande contratação mesmo foi a manutenção do Jefferson, a renovação até o fim de 2017. O que queremos é completar algumas posições, que o René e o Lopes estão achando que estamos mais carentes”, disse o mandatário, que vê o Flamengo como favorito a levar o título do Campeonato Carioca.
“Acho que o Campeonato Carioca tem um favorito, que é o Flamengo. O Fluminense ainda tem questões a resolver, o Vasco e o Botafogo passam por processos de reformulação”, comentou.
Por outro lado, o treinador René Simões se mostrou satisfeito com o elenco. O comandante ainda disse que é o melhor grupo com o qual ele já trabalhou.
“Estou totalmente satisfeito, e vocês podem me cobrar disso. Se algum dia você me ouvir falar que é culpa do elenco… Quando o Botafogo me contratou, eu sabia da dificuldade financeira. Vou trabalhar assim: esse elenco é o melhor com o qual já trabalhei”, afirmou.

Fonte: Futnet
Compartilhe com os amigos

Veja também