Presidente promete ano melhor para a torcida do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
presidente do flamengo 2015
O Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeiro de Mello, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi sobre os planos do Flamengo para a temporada deste ano. Com uma política de não fazer loucuras em contratações, a diretoria do clube vem trabalhando forte para montar um elenco competitivo e capaz de ganhar títulos no ano de 2015. O Presidente afirmou que esta temporada será melhor do que a do ano passado para os torcedores Rubro-Negros.       
”Eu acho que os torcedores podem esperar um ano melhor do que em 2014, estamos trabalhando forte para montar um time melhor dentro de campo. Desde setembro do ano passado estávamos pensando na reformulação do time para este ano, a torcida do Flamengo merece um elenco a nível internacional, mas ainda não estamos para isso”, exaltou Eduardo Bandeira.
”Com a nossa política, vamos chegar em breve no patamar que queremos. Este ano vamos ter algumas novidades que irá deixar os torcedores felizes. Hoje o clube se encontra em uma situação financeira melhor, 2013 e 2014 foram anos para resgatar a dignidade do clube. Em 2016 vamos ter uma realidade muito melhor da que que vemos hoje”, disse o Presidente do clube.

Fonte: Rádio Tupi
Compartilhe com os amigos

Veja também