PV e Mugni fazem aniversário, e meia pede título de presente.

Compartilhe com os amigos

Se Lucas Mugni ainda não conquistou a torcida do Flamengo, pelo menos já se mostra em sintonia com a grandeza do clube. Nesta segunda-feira, quando completa 23 anos, o meia sonha alto, como costuma fazer a Nação. Na hora de pedir um presente para esta temporada, escolheu o hepta, obsessão de 10 entre 10 rubro-negros.

“Quero ser campeão do Brasileirão, que é o mais importante. Vamos trabalhar para isso. Esse seria o melhor presente, mas primeiro vamos trabalhar para fazer um bom Carioca. Depois vamos ver jogo a jogo”, disse o argentino.
Se a temporada oferece desafio, esta segunda-feira é de festa. Além de Mugni, Paulo Victor também faz aniversário. O goleiro completa 28 anos. O meia argentino, que se descreve como tímido, comemorou a coincidência que dividiu o foco das brincadeiras por parte do grupo.
A época do ano parece ingrata. Aniversário em casa, só quando parar de jogar. Mas Mugni garante que prefere assim. Com tantas viagens e concentrações durante o ano, o elenco rubro-negro se transformou na sua segunda família.
“Aqui e na Argentina estamos sempre em pré-temporada. Até gosto. Passo mais tempo com os meus companheiros do que com a família. Então o aniversário é só mais um dia que passo com eles”.

Fonte: O Dia
Compartilhe com os amigos

Veja também