Santos atravessa negociação e faz proposta a Hernane.

Compartilhe com os amigos
Hernane Brocador esteve muito próximo de fechar um contrato de empréstimo até dezembro com o Inter. O negócio só não foi sacramentado nesta quarta porque o atacante recebeu nesta tarde uma proposta do Santos. Inter e o atacante já teriam conversado sobre valores e, neste ponto, estão acertados.
Hernane Brocador é oferecido ao Inter e clube pode apostar no ex-flamenguista para a Libertadores
O centroavante interessaria ao time paulista também já que Leandro Damião foi emprestado ao Cruzeiro nesta temporada. Porém, o Inter levaria uma certa vantagem em função de ter uma Libertadores para disputar, enquanto o time de Enderson Moreira disputará apenas o Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e, talvez, Sul-Americana.
Brocador se reapresenta ao Al Nassr, do futebol do Oriente Médio, na quinta-feira e já comunicou que tem intenção voltar ao futebol brasileiro.
Hernane atuou na base do São Paulo, em clubes de menor expressão e foi comprado pelo Flamengo, em 2012. No ano seguinte, foi o artilheiro do grupo carioca na temporada. Os 36 gols elevaram o atacante ao posto de quem mais marcou gols no país. Também foi peça de destaque na campanha da Copa do Brasil – competição vencida pelo Flamengo. Na temporada passada, foi campeão do Campeonato Carioca. Marcou sete gols em 23 jogos disputados.
No total, Hernane Brocador disputou 87 jogos pelo Flamengo, com 45 gols marcados.

Fonte: Zero Hora
Compartilhe com os amigos

Veja também