Sem Conca, Tite não libera Jadson ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Com dificuldade na negociação para trazer o argentino Darío Conca, que deve ir para a China, o técnico Tite avisou a diretoria do Corinthians que não libera o meia Jadson para sair. O jogador é alvo do Flamengo, que se aproximou de um acerto no fim do ano e esperava retomar as negociações na volta dos corintianos dos Estados Unidos.
Nesta segunda-feira, na chegada a São Paulo, Jadson reforçou que quer ficar.
– Eu vou ficar, tenho um ano de contrato ainda, ninguém falou nada. Vou ficar até o final do ano – afirmou o camisa 10 alvinegro, contratado em 2014 na troca que levou Pato para o São Paulo.
Questionado pelos empresários e diretoria, o próprio Jadson falou que prefere ficar e brigar para recuperar a posição de titular na equipe.
Antes da viagem aos Estados Unidos, ele havia conversado com Tite para decidir se iria com o grupo. O treinador alvinegro falou que contava com sua participação na preparação e, se fosse o caso, que ele decidisse o futuro depois. Renato Augusto é o atual titular e Jadson é a única opção no banco no setor de criação. O meia Danilo faz uma outra função.
– Vou continuar trabalhando tranquilo para ganhar oportunidades com o Tite. A gente teve uma conversa boa, me deixou feliz, mas eu tenho que mostrar futebol e batalhar pelo meu espaço. Ele é correto e dará chance para todos – disse Jadson.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também