Vai-e-vem: Inter anuncia Réver e fica perto de Vitinho.

Compartilhe com os amigos
A quarta-feira foi predominantemente colorada. O Inter anunciou e apresentou o zagueiro Réver, seu novo camisa 3, aproximou-se de um acerto com o atacante Vitinho, ex-Botafogo, e também deixou encaminhado o fim da novela referente à contratação do uruguaio De Arrascaeta. O arquirrival Grêmio desistiu de reforçar a defesa com Erazo, do Flamengo.
O Santos, apesar do desmanche que se desenha, revelou-se interessado num jogador de peso. Busca Guilherme, atacante com participação crucial na conquista atleticana da Libertadores de 2013. Ele tem contrato com o Galo até 2013. Outro nome que o Peixe busca é o do goleiro Renan, atualmente no Goiás. Elano já é uma realidade na Vila Belmiro.
O Vasco chegou a um acordo para a contratação de seu 13º reforço. Trata-se do lateral-direito Madson, que está se desvinculando do Bahia. O Cruz-Maltino, aliás, chegou a um ponto final na busca pelo uruguaio Santiago Silva. O Tricolor, aliás, não teve uma quarta feliz. Confirmou ter desistido de Jael mesmo após ter anunciado oficialmente o atacante como reforço.
Jogador do rival do Tricolor baiano em 2014, Richarlyson deve desistir da aposentadoria. Alecsandro, irmão do ex-são-paulino e atualmente no Fla, disse que Ricky voltará a atuar em breve, minimizando, inclusive, a participação do meio-campo em um campeonato de vôlei.
Mais ativo do que o Vasco no mercado está o Palmeiras. Anunciou o zagueiro Jackson, 14º reforço alviverde para a temporada de 2015. Na defensiva nos últimos dias, o Corinthians, enfim, admitiu estar próximo de uma nova contratação. Edu Dracena, do Santos, pode pintar no Timão.
O Atlético-PR anunciou dois reforços nesta quarta-feira: o zagueiro Lula, ex-Boa Esporte, e o meia-atacante Nikão, ex-Ceará.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também