Vai-e-vem: Palmeiras contrata Dudu e quer Aranha.

Compartilhe com os amigos
O domingo de negociações no mercado brasileiro foi quase um Campeonato Paulista. Praticamente só os grandes clubes de São Paulo movimentaram o dia, que teve o Palmeiras como grande destaque. O Alviverde superou os rivais na briga por Dudu e deu fim a mais longa novela do futebol nacional, que desde dezembro já teve Flamengo, Internacional, Corinthians e São Paulo como interessados nos serviços do atacante, ex-Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador, destaque do Grêmio no último Brasileirão, vai firmar contrato por quatro temporadas. E não para por aí. A pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, o clube do Palestra Itália também espera deixar o Santos para trás na disputa por Aranha. A diretoria prepara uma investida, mas aguarda o desfecho da situação do goleiro, insatisfeito na Vila Belmiro e com três meses de salários atrasados.
Em contrapartida, o Palmeiras corre o risco de perder Valdívia. O chileno está nos planos do clube para renovar contrato, que se encerra em agosto, mas seus empresários receberam uma nova oferta de um clube não revelado dos Emirados Árabes. No ano passado, o meia quase foi para o Al Fujairah, do mesmo país. Outro que pode estar de saída do Brasil é Wallyson, que vinha sendo cobiçado por ABC e Bahia. Mas segundo o jornal “Olé”, da Argentina, o atacante está a um passo do San Lorenzo, atual campeão do continente. O jogador disputou a última Libertadores pelo Botafogo e fez gol no duelo contra os argentinos, mas terminou a temporada com lesões e em baixa após o rebaixamento alvinegro para a Série B.
Ainda entre clubes paulistas, o Santos segue tentando a volta de Elano, mas a reunião entre a diretoria e o meia ficou para segunda-feira. O encontro deve ser realizado na Vila Belmiro. O jogador está sem clube desde que deixou o Chennaiyin, da Índia, no fim do ano passado. E no Corinthians, mudança de planos. Após conversar com o técnico Tite, Lodeiro ganhou moral, foi escalado entre os titulares neste início de pré-temporada e descartou um retorno ao Boca Juniors, da Argentina, que tinha interesse no meia uruguaio.
Lembra dele? Gessé pode estar de saída do Acre
Autor do “gol que Pelé não fez”, Gessé, ex-Atlético-AC, pode trocar o Acre pelo Espírito Santo. Apesar do golaço pegando de primeira de antes do meio de campo, pelo Campeonato Acreano de 2014, o atacante ficou fora da lista do Prêmio Puskas (premiação da Fifa para o gol mais bonito do ano), perdeu o emprego formal, saiu da faculdade de Educação Física e cogitou até se aposentar do futebol. Mas agora, aos 28 anos, ele recebeu uma proposta do Doze FC para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Capixaba 2015.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também