Vaivém: Palmeiras é o destaque ao lado de ‘coadjuvantes’.

Compartilhe com os amigos
Definitivamente o Palmeiras já tem o posto de ‘astro’ do Vaivém desta temporada. Se no fim de 2014 o clube era sempre destaque por conta das especulações, o ano atual é de confirmações. A cada dia, o Porco mostra que o apetite por novos jogadores não tem fim. Já no rival Santos, o noticiário é tomado por chegada de reforço e novas ações judiciais. O Cruzeiro, que perdeu Goulart, promete ir ao mercado. Vamos ao clássico resumo então, amigo internauta?
O Palmeiras parece não ter limites. Após encaminhar o acerto com Alan Patrick, que inclusive postou o símbolo do clube em seu Instagram, o Verdão anunciou o jovem Kelvin, que pertence ao Porto (POR), por empréstimo de um ano. Além disso, pode confirmar nos próximos dias a chegada de Jackson, que estava no Goiás e pertence ao Inter. Para terminar o dia com boas notícias, o Alviverde passou Cruzeiro e Corinthians no número de sócio-torcedor, ocupando a terceira posição no país.
Se no Palmeiras a terça-feira foi repleta de boas novidades, no Santos foi um pouco diferente. Elano chegou a um acordo com o Peixe e fechará por um ano. Além disso, Chiquinho já treinou na nova casa e Ricardo Oliveira é esperado nesta quarta-feira para exames e a diretoria quitou dois meses de salários atrasados. Por outro lado, o Santos viu Leandro Damião, emprestado ao Cruzeiro, engrossar a lista de jogadores que entraram na Justiça contra o clube. Além disso, o Peixe deve mais de R$ 15 milhões ao ex-presidente Marcelo Teixeira.
Não bastasse tudo isso, o Santos pode ver um zagueiro ir para o rival. Em tempos de chapéu pelos lados de São Paulo, Edu Dracena pode parar no Corinthians. O Timõ, aliás, teve uma boa notícia: Guerrero voltou a afirmar que no Brasil só joga pelo clube. Quanto a possível chegada de Conca, segue o mistério e a indefinição.
Certeza mesmo é que o Cruzeiro voltará ao mercado. Com a venda de Ricardo Oliveira para o futebol chinês, a Raposa irá buscar um substituto para o jogador que foi um dos destaques do clube mineiro nas últimas temporadas. Outra confirmação é que o São Paulo encaminhou a venda de Oswaldo ao Al-Ahli (ARS) e receberá R$ 6 milhões pela negociação.
Por fim, o Internacional está perto de confirmar o zagueiro Réver, do Atlético-MG. O jogador, que já defendeu o rival Grêmio, é esperado nesta quarta-feira em Porto Alegre e pode ser anunciado pela diretoria colorada.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também