“Vou provar que sou jogador de time grande”, diz Cirino.

Compartilhe com os amigos
Tratado como uma dos principais reforços para a temporada, o atacante Marcelo Cirino foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira. O jogador de 22 anos não escondeu a emoção pela oportunidade na carreira depois de ganhar destaque no Atlético-PR. Contratado na operação que girou em torno de R$ 13 milhões com o apoio do grupo de investimentos Doyen Group, o novo camisa 7 admitiu a pressão em corresponder na Gávea.
“Acho que a desconfiança pelo alto valor que o Flamengo investiu na contratação será o meu maior desafio. Mas vou superar isso e provar que sou um jogador de time grande. Estou preparado para vestir essa camisa”, afirmou.
Marcelo teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo grupo de investimento. A expectativa é a de que o atacante se valorize ainda mais no futebol carioca e gere retorno para ambas as partes em futura venda. O nome foi aprovado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e a transferência contou com apoio do vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, e do diretor executivo, Rodrigo Caetano.
Apesar do status de craque durante a apresentação na sede do clube, o atacante tratou a questão com tranquilidade e negou o posto de principal jogador do elenco no início de 2015.
“Não me considero o atleta mais importante do grupo. O Vanderlei Luxemburgo terá de 20 a 30 jogadores que serão fundamentais na temporada. Todo mundo sonha em jogar no Flamengo. O torcedor pode ficar tranquilo que farei melhor do que fiz no Atlético-PR”, comentou.
“Vestir a camisa que o Zico usou não tem explicação. Não sei se conseguirei chegar ao porte dele, mas quero me tornar ídolo aqui”, completou.
Além de Cirino, o Flamengo acertou as chegadas do zagueiro Bressan, do lateral direito Pará, e dos meias Arthur Maia e Thallyson. Jadson é o alvo para a camisa 10. O clube também negocia com o meia Lucas Lima, do Santos, cujo o Doyen Group detém 80% dos direitos econômicos.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também