XV de Piracicaba repatria Diego Silva, ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos

O técnico Roque Júnior contou com uma novidade no treinamento do XV de Piracicaba, nesta terça-feira. Com contrato até a metade de 2015, o volante Diego Silva foi reincorporado e já treinou juntamente com o elenco quinzista. O clube, contudo, diz estar aberto a negociações.

Atualmente com 25 anos, Diego Silva foi revelado nas categorias de base do próprio Nhô Quim. Nos últimos anos, contudo, acabou emprestado a clubes de maior expressão. Em 2013, atuou pelo Flamengo, onde disputou 20 jogos entre Brasileirão e Copa do Brasil. No ano passado, o meio-campista vestiu a camisa da Portuguesa.
Terminada a pré-temporada na cidade de Atibaia, o XV se reapresentou na manhã desta terça-feira, e voltou a treinar na cidade de Piracicaba. A primeira atividade aconteceu na Academia CrossFit Piracicaba e foi comandada pelo preparador físico Rafael Cavenaghi.
O técnico Roque Júnior permaneceu no Estádio Barão da Serra Negra acertando os últimos detalhes da reta final de preparação do Nhô Quim para a estreia no Campeonato Paulista. A partida contra o Mogi Mirim acontece no sábado, 31 de janeiro, às 21 horas, em Piracicaba.
Na sequência, o XV realizou dois jogos fora de casa. No dia 4 de fevereiro, às 19h30, o Alvinegro enfrenta o São Bernardo, no Primeiro de Mai,o e no sábado, 7, às 19h30, encara o São Paulo no Morumbi. O clube volta a jogar no Barão no dia 12, quinta-feira, às 19h30, contra o Ituano, atual campeão da competição.

Fonte: Futebol Interior
Compartilhe com os amigos

Veja também