Zico dará o pontapé inicial de Flamengo x Shakhtar.

Compartilhe com os amigos
Grande ídolo da torcida do Flamengo, o eterno camisa 10 Zico acertou com a Granada Eventos, do empresário Marcio Granada, para dar o pontapé inicial do confronto entre o Rubro Negro e Shakhtar Donetsk da Ucrânia, no próximo dia 18 de janeiro, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, às 17 horas.
A partida é válida pela Granada Cup, torneio que contará ainda com Gama, Zalgiris da Lituânia e Goiás concorrendo ao prêmio de 100 mil dólares, além do Cruzeiro, que encara os ucranianos como um coringa.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Granada Eventos realiza negócios com Zico, uma vez que promoveu a Série de Amistosos Zico 60 anos. Para Marcio Granada, o Galinho será uma atração a mais para o torcedor comparecer ao estádio.
“O jogo por si só já seria incrível, por ser um grande time europeu no país, enfrentando a equipe de maior torcida do Brasil, além de tantos craques em campo, agora, com a presença do Zico dando o pontapé inicial, eu tenho certeza absoluta que a torcida comparecerá em peso”, analisou o empresário.
Segundo a direção da Granada Eventos, será divulgado um vídeo na próxima segunda-feira, em que o Galinho aparece para convidar os torcedores para o jogo que promete agitar a capital brasileira.
Responsável também pela turnê dos ucranianos no país, que contará ainda com jogos contra o Bahia (16), Atlético-MG (21), Internacional (23) e Cruzeiro (25) a Granada Eventos divulgou que os torcedores podem adquirir ingressos para os confrontos clicando aqui.

Fonte: Futebol Interior
Compartilhe com os amigos

Veja também