Botafogo oficializa chegada do médico Gustavo Dutra, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (11), o Botafogo anunciou a contratação do médico Gustavo Dutra, que trabalhou no Flamengo nos últimos cinco anos. Este é o terceiro profissional que deixa o Mais Querido rumo ao rival alvinegro no ano de 2021.

Em processo de reconstrução do clube após rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Botafogo promoveu uma reformulação em seu departamento médico. Além de Gustavo, o médico João Marcelo também foi anunciado nesta quinta (11). Os profissionais chegam para substituir as saídas de Christiano Cinelli, Ricardo Bastos e Salvio Magalhães.

A lista de funcionários que deixaram o Mais Querido rumo ao Botafogo é encabeçada por Eduardo Freeland. O ex-gerente geral das categorias de base do Clube da Gávea assumiu a função de diretor de futebol do rival carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já matematicamente rebaixado para a série B, o Botafogo cumpre tabela na reta final do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, continua concentrado em busca do bicampeonato nacional. A um ponto do líder Internacional e um confronto direto a se disputar, o Mengo depende dos próprios esforços para ser campeão.

O próximo jogo será neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também