Lancenet – Em meio à corrida eleitoral, foi lançada a segunda chapa que concorrerá na eleição presidencial do Flamengo, prevista para o fim deste ano. Por meio do grupo “Flamengo Nova Geração”, Lysias Itapicurú confirmou que participará do pleito rubro-negro. O lançamento oficial, portanto, ocorrerá nos próximos dias, onde serão divulgados os outros nomes que farão parte da chapa.
O Flamengo Nova Geração também vai indicar nomes para disputar as eleições para o Conselho Deliberativo, Conselho de Administração e Conselho Fiscal do clube. Lysias Itapicurú foi candidato na última eleição do Flamengo, mas acabou retirando a chapa do páreo duas semanas antes para fazer uma aliança com Jorge Rodrigues, que ficou no terceiro lugar.
No início da semana passada, o grupo Fla-Tradição abriu a corrida presidencial, lançando Gonçalo Veronese como candidato a substituir Eduardo Bandeira de Mello.
Vale lembrar que o atual presidente do Flamengo ainda não confirmou se tentará a reeleição. O grupo de situação Fla Campeão do Mundo discute internamente qual é o melhor cenário a ser seguido. Existe a possibilidade de Wallim Vasconcellos, atual vice de patrimônio, ser o candidato.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
Esse Lysias, pra mim, é um fanfarrão. Não confio nesse cidadão.
Wallim nao... Tiro no pe! Bap ou ebm
Concorreu com o Jorge Rodrigues na última eleição com algumas propostas bem irreais e difíceis de executar.
A verdade, é que hoje a única coisa que podem se apegar é ao time de futebol pra algumas críticas, isso porquê essa chapa em dois anos já conseguiu dois títulos e ainda tem um ano inteirinho pela frente, enquanto os de triste lembrança só conseguiram um misero carioquinha, isso porquê tiveram dois anos de Ronaldinho, mesmo que o Flamengo continue pagando até hoje as consequências de um contrato irresponsável.
Qualquer um menos a mumia do Wallin, este só acumulou fracassos seja no futebol ou na construção do CT.
Voltarão a retirar suas candidaturas faltando duas semanas para o pleito, aguardem...
Para um salto mais ousado nos projetos eu apostaria minhas fichas no BAP tem pulso, nao se acomoda e o principal nao gosta de perder. O cara respira Flamengo, pra mim seria o candidato ideal!