Fonte: Site Oficial Flamengo
Após recepções calorosas da Nação Rubro-Negra em Juazeiro do Norte, no Ceará, e Salgueiro, em Pernambuco, o Flamengo treinou no estádio Cornélio de Barros, na noite desta terça-feira (21.04), se preparando para a partida contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Entre as centenas de torcedores presentes, que doaram 1kg de alimento para assistir às atividades comandadas pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, estava o ídolo Ronaldo Angelim, que foi ovacionado pela torcida.
No gramado, os goleiros treinaram separadamente com Wagner Miranda. Os demais atletas realizaram trabalho físico no campo e ainda treinaram finalização com os auxiliares Jayme de Almeida e Deivid.
imageEm trabalho tático, Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes para a partida contra o Salgueiro, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, que começa às 22h desta quarta-feira (22.04). Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação do Rubro-Negro para a terceira fase da competição.
