Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bressan diz: ‘Reforços serão bem recebidos por nós’

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 21/04/2015
10 Comentários
Atualização: 21/04/2015
Compartilhar

Fonte: GP

Quando a semifinal entre Flamengo e Vasco foi encerrada, no Maracanã, o zagueiro Bressan expressou toda sua revolta em relação à arbitragem do duelo, tratando o futebol brasileiro como “uma vergonha”. Mesmo mais calmo nesta segunda-feira, o jogador manteve suas afirmações feitas no dia anterior.

“Não é novidade (que o futebol brasileiro é uma vergonha), ele está mesmo manchado em alguns aspectos. Fico muito chateado pelo futebol ser manchete pelo que acontece nos bastidores, e não dentro de campo”, pontuou o beque, em entrevista coletiva realizada após o treino desta tarde, na Gávea.

O atleta ainda destacou o equilíbrio do clássico no Maracanã, quebrado apenas pelo polêmico pênalti assinalado pela arbitragem e convertido pelo atacante Gilberto – que, segundo os rubro-negros, deveria ter recebido o segundo amarelo e o vermelho pela comemoração com a torcida. Por outro lado, Bressan admitiu que espera ver maturidade para que o elenco possa seguir em frente.

“Os dois jogos contra o Vasco foram equilibrados. A nossa equipe foi bem, mas claro que poderia ter feito mais. Somos maduros o suficiente para mudarmos o foco. Será um jogo difícil contra o Salgueiro, uma partida muito importante, por isso precisamos nos impor e vencer. É hora de falar pouco e fazer muito, vamos respirar a Copa do Brasil. As semifinais foram jogos difíceis, mas passou. Nosso intuito é crescer diante desta situação. Estamos unidos e focados naquilo que vamos encarar pela frente”, declarou.

Mencionado pelo zagueiro, o confronto contra o Salgueiro-PE acontece nesta quarta-feira e será válido pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. Por fim, Bressan abriu as portas do grupo flamenguista para possíveis novos reforços. “A equipe está aberta a isso. Se vierem, serão bem recebidos por nós”, concluiu.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Ney Pinheiro disse:
    21/04/2015 às 12:46

    Já falei várias vezes, a fórmula para o Flamengo ter timaços é com uns 6 ou 7 craques formados na base, e 3 ou 5 craques de fora, por exemplo da base já tem os 2 goleiros, e o César é mais craque que o P.Vitor pois vimos que o César em poucos jogos é mais seguro, o Samir é titular indiscutível e de seleção brasileira! Tem o Frauches para ser titular da zaga junto com o Samir, Frauches é zagueiro destaque da base e uma jóia do clube que precisa ser lapidado com cuidado, tam o L.E Jorge, meia atacante M.Sávio, D.Baggio atacante, aí os craques de fora são Montillo que não vai sentir pressão da torcida pois jogou no U.Chile e Cruzeiro onde tem muita pressão também e jogou bem sabendo lidar, Robinho, Canteros, e um centroavante argentino, ou pode ser promissor que nem o Rodrigo Pinho fazendo a função de pivô e goleador habilidoso! A fórmula parece difícil de se alcançar mas está perto, aí pode se dizer que o Flamengo tem timaço para ganahr tudo, pelo que conheço de Flamengo futebol objetivo e arte, essa é a meta que a diretoria tem que buscar, nada de contratar muitos de fora e deixar a base de lado, peko contrário investir pesado na base e contratar apenas uns 4 ou 5 para jogar de titular, pois o que importa é qualidade e não quantidade, mas se tiver quantidade e qualidade que nem a torcida do Flamengo é ótimo também, i time precisa de mais qualidade técnica e força física, na base e sabendo contratar dá para fazer um timaço em no máximo 2 anos! Sem mistérios ou preocupações se vai ser certo ou não pois é certo! Jogadores ótimos e não medianos, eu por exemplo se jogasse pelo Flamengo de atacante buscaria fazer 5 gols no Vasco, times paulistas, gaúchos, mineiros, seja que time for nun jogo, ou 3 por jogo, jogador que pensa assim tem que jogar pelo Flamengo por isso eu gosto do estilo de jogo ousado e versátil, dinâmico, jogando sem pressão e com determinação do M.Sávio e D.Baggio que tem grande presente e futuro, e César que é um goleiro espetacular, fora de série, tá na reserva mas é goleiro de seleção, está apenas se preparando mais com calma mas save sua importância! Tem que ter essa visão de jogo e conhecer muito de futebol para montar grandes elencos vencedores! SRN!

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    21/04/2015 às 15:46

    Já falei várias vezes, a fórmula para o Flamengo ter timaços é com uns 6 ou 7 craques formados na base, e 3 ou 4 no máximo 5, um para reserva craques de fora, por exemplo da base já tem os 2 goleiros, e o César é mais craque que o P.Vitor pois vimos que o César em poucos jogos é mais seguro, o Samir é titular indiscutível e de seleção brasileira! Tem o Frauches para ser titular da zaga junto com o Samir, Frauches é zagueiro destaque da base e uma jóia do clube que precisa ser lapidado com cuidado, tam o L.E Jorge, meia atacante M.Sávio, D.Baggio atacante, aí os craques de fora são Montillo que não vai sentir pressão da torcida pois jogou no U.Chile e Cruzeiro onde tem muita pressão também e jogou bem sabendo lidar, Robinho, Canteros, e um centroavante argentino, ou pode ser promissor que nem o Rodrigo Pinho fazendo a função de pivô e goleador habilidoso! A fórmula parece difícil de se alcançar mas está perto, aí pode se dizer que o Flamengo tem timaço para ganahr tudo, pelo que conheço de Flamengo futebol objetivo e arte, essa é a meta que a diretoria tem que buscar, nada de contratar muitos de fora e deixar a base de lado, peko contrário investir pesado na base e contratar apenas uns 4 ou 5 para jogar de titular, pois o que importa é qualidade e não quantidade, mas se tiver quantidade e qualidade que nem a torcida do Flamengo é ótimo também, i time precisa de mais qualidade técnica e força física, na base e sabendo contratar dá para fazer um timaço em no máximo 2 anos! Sem mistérios ou preocupações se vai ser certo ou não pois é certo! Jogadores ótimos e não medianos, eu por exemplo se jogasse pelo Flamengo de atacante buscaria fazer 5 gols no Vasco, times paulistas, gaúchos, mineiros, seja que time for nun jogo, ou 3 por jogo, jogador que pensa assim tem que jogar pelo Flamengo por isso eu gosto do estilo de jogo ousado e versátil, dinâmico, jogando sem pressão e com determinação do M.Sávio e D.Baggio que tem grande presente e futuro, e César que é um goleiro espetacular, fora de série, tá na reserva mas é goleiro de seleção, está apenas se preparando mais com calma mas save sua importância! Tem que ter essa visão de jogo e conhecer muito de futebol para montar grandes elencos vencedores! SRN!

    Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    21/04/2015 às 13:36

    Não adianta contratar reforços e o luxa ficar inventando, ele não está conseguindo armar o time em 2015. E ainda coloca culpa nos jogadores.

    Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    21/04/2015 às 16:36

    Não adianta contratar reforços e o luxa ficar inventando, ele não está conseguindo armar o time em 2015. E ainda coloca culpa nos jogadores.

    Reply
  • Leonardo B Oliveira disse:
    21/04/2015 às 20:43

    Bressane eh medroso e horrivel

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      22/04/2015 às 19:22

      Não fala merda.

      Reply
      • Leonardo B Oliveira disse:
        23/04/2015 às 18:41

        Nossa zaga eh fraca, qnd chegar o BR vc vai ver! Vai se lembrar de mim, salvo Samir!

  • Leonardo B Oliveira disse:
    21/04/2015 às 20:43

    Bressane eh medroso e horrivel

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      22/04/2015 às 19:22

      Não fala merda.

      Reply
      • Leonardo B Oliveira disse:
        23/04/2015 às 18:41

        Nossa zaga eh fraca, qnd chegar o BR vc vai ver! Vai se lembrar de mim, salvo Samir!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

2 1

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo