Como você vê o futuro do Flamengo?

Compartilhe com os amigos

Mesmo com a eliminação precoce no Campeonato Carioca, a onda foi de boas notícias. A divulgação do balanço financeiro de 2014 e o fato de ser citado como exemplo de vanguarda no futebol brasileiro por um dos maiores jornais dos Estados Unidos, dá ao Flamengo o que ele insistia em não tomar posse, ser o clube referência do Brasil.

A dívida negativa do clube diminuiu, a renda aumentou, esportes olímpicos são agora autossustentáveis. A gestão tem muito rigor com contratos e direitos, apesar do erro com o caso Hernane. Com isso, será muito difícil deixar fantasmas para o clube no futuro.

Todas essas propagações vão gerando o chamado efeito cascata, onde um fato vai levando ao outro. E sim meus caros amigos, o futuro se desenha de forma animadora pro Flamengo. Mais cedo do que pensamos teremos tudo aquilo que a nação sonha e o clube merece.

 

Saudações RN.

Wesley Paulo (@wesleypbc)
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero q os outros presidentes q assumirem este clube após a gestão de Bandeira de melo não venha fazer novamente a cacada e botar tudo a perder o q já foi feito de bom por essa diretoria q aí está, ou seja retroceder o clube.

  • Tudo de bom no futuro do nosso mengao , o legado de conquistas por Eduardo bandeira de Melo e imenso muita gente desinformada não tem noção do que este homem fez em tao pouco tempo no nosso flamengo existe o flamengo antes e depois do bandeira isto e fato. Vida longa aos blues carecas de respeito.

  • É o seguinte, vamos colocar a contratação do Romário como um marco no CRF, 1995. Apenas como referência.

    De lá pra cá já são 20 anos (18 se contar até 2013 quando essa diretoria de fato assumiu) e qual foi o crescimento institucional que o Flamengo teve? Nenhum, na verdade foi percebido um atraso imenso na estrutura comparado à clubes de fora do rj.

    Vejam bem, não estou criticando a contratação do Romário, apenas estou utilizando esse evento como o começo da minha análise até os dias de hoje.

    Em dois anos o Flamengo cresceu muito mais do que nos últimos 20. Se continuar assim (e continuará) em 2025 o Flamengo estará mandando na América do Sul e avançando para outros grandes centros. Real Madrid voltará a ser nosso freguês como na década de 70.

    SRN.

    • Mas eu acredito em título brasileiro esse ano hein…

      • Sempre. Isso é do sangue rubro-negro. VAI PRA CIMA DELES MENGOOO. SRN.

Comentários não são permitidos.